domingo, 6 de setembro de 2009

VERY HOOT (66'

assim que terminei de dizer.

coloquei meu dedo indicador na boca deleimpedindo que ele disse-se algo

'Bru:FEEEEEELIPE acorda. EU QUERO VOCÊ A-G-O-R-A *-*

em questão de segundos , ele me puxou pra dentro do seu quarto.me pressionou pela parede e começou a me beijar um beijo apaixonado e ao mesmo tempo selvagem :9

ele tocava cada parte do meu corpo , eu ja estava aguniada querendo senti-lo por COMPLETO

eu arranhava as costas dele, e ja sentia minha calcinha molhada de tanto tesãão!

então , ele me deitou na cama subiu encima de mim e logo de primeira tirou minha blusa e meu sutiãn começou

a alisar meu seios e beija-los

tirou a a parte de baixo do meu pijama , e logo em seguida tirou minha calcinha com os dentes :B

eu tirei a bermuda dele com TUUDO e joguei longe

Felipe: MENINA SELVAGEM *OOOOO*'



-eu só sorri pra ele-

e ai logo meu corpo se desligou parecia que eu tava congelada o Felipe reparou é obvio '

Felipe: Bruna , algo de errado ?

Bru: to com medo Fê isso vai doer.

Felipe: não vai bru , só relaxa eu te guio ;) -ele fez aquela carinha de safado- e logo me beijou

meu olhar foi de duvida :\

Felipe: confia em mim bru *-*

eu queria aquilo mais que tudo eu GOSTAVA DO FÊ foda-se se era meu primo ou se ia duer NÃO IMPORTA EU NÃO IA PERDER A OPORTUNIDADE

Bru: eu confio -selinho-

ele começou a roçar seu pau que ja tava TOTALMENTE duro

e eu ja dava gemidinhos baixos no ouvido dele



ele pressionava nossos corpos parecendo que queria que se forma-se em um só e eu ja tava delirando
ele parou !
Bru: PORQUE VOCE PAROU SEU ESTÚPIDO ?'
Felipe: calma a camisinha, enquanto ele colocava a camisinha ia falando no meu ouvido
Felipe: não quero ser papai e axo que nem vc quer ser mamãe né :)
-eu me calei- mais o fogo queimava dentro de mim eu queria aquilo dentro de mim
ele começou a botar a cabecinha na minha entradinha -eu gemia gemia- eu ja tava aguniada!
Bru: METE LOGO SEU BESTA ¬¬
Felipe: pra já FOGOSA -ele riu-
ele meteu tudo aquilo enoorme era bom sentir aquilo dentro de mim e COMO !
dueu bastante mais logo passou a dor e veio o Prazer -ele ia mordendo meu pescoço
-derrepente ele botou minha pernas pracima e continuou metendo sem parar fazia aquele movimento de vai&vem
bem gostoso e parou;
Felipe: sua vez :)
bru: hãn ? como assim minha vez eu não sabia oque fazer
Felipe: é , eu ja disse que te ajudo vaai :@
Bru: ta né,eu sentei encima do seu membro ele segurou na minha bunda apertava e me botava pra kikar
eu seguia o ritmo , e acabei indo sozinha e logo peguei a prática da coisa

trocamos de posição ele começou a dar linguadinhas na minha bct :@ e logo em seguida eu gozei ,
ele bebeu tudinho foi lambendo até minha boca e me beijou , logo depois tirei a camisinha do pau dele troquei de posição com ele
comecei a beijar todo o corpo dele até chegar em seu pau
comecei massageando depois dando varios beijinhos na cabecinha , mordidinhas de leve e ele gemia de prazer.
não sei como mais eu queria botar a boca naquiilo não pensei mt, e logo botei. comecei a chupar em meio segundo
ele gozou *o*aquele liquido quentinho na minha boca eu suguei t-u-d-i-n-h-o *-*
estavamos bastante suados e exautos.
Bru: amor, preciso de um banho :) vamos?
Felipe: SAFADA , :)
eu logo fui pro banheiro e ele veio agarrado cmgo pro tras
a água quentinha caindo entre nossos corpos então ele saiu do Box e foi até sua bermuda pegar outra camisinha,

voltou pro banheiro tão rapidamente que até me assustei :*
me pegou por tras e me deu um tapa na minha bunda eu mordi meus labios,
Felipe: bota pra mim amor ? :) -ele deu aquele sorriso- lindo de sempre *-*
Bru: claro , qualquer coisa que voce pedisse eu faria
com bastante dificuldade acabei colocando , ele me encostou na parede
Felipe: Levanta uma perna e põe na minha cintura.eu obedeci aliás ele sabia oque estava fazendo
Bru: tá
ele me deu um longo beijo e mordeu meus labios e começou a botar a cabecinha do seu membro na entradinha da minha bct e tirava
ele ficou uns segundos tentando me torturar só naquilo então eu não aguentei
Bru:aaain , Fê -eu gemi baixinho-
Felipe: oque foi Bru ? não ta gostando ?
Bru: BOTA LOGO CARALHOO '

na mesma hora ele penetrou dessa vez com mais força&vontade, eu enterrava minha unhas em suas costas,apertava cada parte de seu corpo
ele puxava meus cabelos com uma força inacreditavel ERA BOM MTU BOM *-*
enfim, gozamos juntos *-*
terminamos nosso banho. coloquei meu pijama enquanto ele jogava a camisinha fora e colocava sua cueca
eu deitei , e em seguida ele deitou atras de mim trocamos varios bjs e até que, adormecemos.
acordamos no outro dia , quer dizer eu acordei.'rs'
fiquei ali lembrando da noite que eu tive. até que me liguei que tinha aula hoje , rapidamente fui até o fê e acordei
ele entre beijinhos
Bru: Bom -selinho- Dia -selinho- Dorminhoco -selinho-
ele me puxou e ficamos ali nos beijando
Bru:Fê temos aula anda levanta,
ele continuava ali me bjando e ignorando oque eu tinha falado x.x
'Bru: Fêê , não faz isso cmgo , é seerio daqui a meia hora temos que esta na escola
ele só riu, e acabou se levantando , foi para seu quarto tomar banho e se arrumar
fui tomar meu banho tbm , coloquei meu uniforme e desci. Fê ainda estava no banho
então fui até a cozinha preparei dois sanduiches , ele logo logo desceu.foi até a cozinha
Felipe: demorei mais cheguei e_e'
sentou-se para comer seu sanduiche
Bru: até que enfim , meu cheiroso *O* -eu ri-
comemos o sanduiches peguei a mochila e quando eu ia saindo pela porta ele me agarrou e me beijou *-*
acabei desgrudando dele , e fomos pra escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário