terça-feira, 15 de setembro de 2009

haha²

mais antes ela lembrou do que o Fê tinha falado
e resolveu ir ver oque eu estava sentindo,
ela subiu bateu na porta,eu não abri nem respondi ,
eu pensei que fosse o Fê querendo sempre me enrolar.
com seus papinhos.
e como eu era tonta caia ¬¬
então ela resolveu bater de novo na porta
Marcia: Bruna, voce esta bem minha querida ?
ela estava nervosa,
e então eu respondi
Bru: sim tia to bem,
Marcia: abre pra mim :)
eu abri a porta e ela viu que meus olhos estavam vermelho
Marcia: voce estava chorando ?
Bru: não tia, caiu alguma coisa no meu olho só isso
Marcia: não adianta mentir te conheço anda fala.
é, ela me conhecia mt bem .
Bru: não é nda tia juro. -eu insisti-
se voce soubesse o quanto amo seu filho :\
Marcia: ok então , estarei lá embaixo qualquer coisa me chame
-ela me deu um bj na testa -
Bru: sim tia , obg te amo
Marcia: eu tambem , minha querida
e logo saiu do meu quarto
no meu quarto, eu parecia uma boba.
do que valeria a pena eu esta ali e ele concerteza se divertindo com a Biscate
então rapidamente deslizei pela minha cama e peguei meu celular.
pensei um pouco olhando pra ele e então resolvi ligar pro Di
quer brincar Fê, então vamos 8)
-eu pensei-

disquei o numero.
logo de primeira ele atendeu com uma voz de quem tinha acabado de acordar.
Diego: alÔ,
Bru: Oi Di
ele conhecia minha voz mt bem .
Diego: Oi amor.
eu ja esperava essa ligação.-euri-
Bru: te acordei ? voce esta com uma voz de quem acaba de acordar :s
Diego: Bem, + - . mais não importa
Bru: ah , eu liguei pra dizer que amanhã se você quiser vim . pode vim
Diego: eu sabia Linda que horas posso ir?
Bru: a hora que voce quiser .
Diego: as 8 da noite estarei ai
Bru: ta , vo deitar agora. bj
Diego: bj
-ligação finalizada-

eu sei que o Felipe era o tal garanhão pegador .
mais ele não podia fazer isso ele sabia que eu tava gostando dele
mais ja que ele queria brincar cmg
ook entrarei nesse jogo tosco ¬¬
e então desci e fui até a cozinha beber água, na hora que eu estava voltando minha tia estava lendo que acabou adormecendo por ali mesmo
então resolvi acorda-lá
Bru: Tia, - cutucando ela-
ela acordou meio assustada axando que tinha acontecido algo
Marcia: Oque .. Oque houve ?
Bru: nda tia, só te acordei porque vc tava durmindo ai entre os livros -rindo-
Marcia: obg , amor Felipe chegou ?
eu nem tinha percebido que ele tinha saido.
Bru: nem sei tia. vamos pra cama
Marcia: sim meu bem, obrigada por me acordar amanhã eu estaria com uma bela dor nas costas
Bru: nda tia.

nóis subimos ela foi para seu quarto e eu fui para o meu.apaguei a luz ,
deitei pensei um pouco e acabei durmindo.
Felipe estava pelas ruas com a Bia,
era o tipo putinha provocadora , dava dava até cansar.
'e o Fê como era bobo , não resistia e acabava comendo.
ele e ela estavam totalmente bebâdos.
enquanto eles tavam em um murro perto de uma escola de dança que tinha por perto.
eles se roçavam naquele muro.
Bia: ai , minha delicinha como euteamo -falava entre os bjs-
Felipe só mordia os labios.
e pressionava mais a biscate nele, ele ja estava ficando todo excitado.
ele começava a deslizar sua mão pela bunda dela e apertavaentão bia disse,
Bia: amor, hoje não da -biquinho-
Felipe: Porque ?
Bia: to naqueles dias.
Felipe: fazer oque né :s
eles continuaram ali nos amassos e então Felipe decidiu parar antes que ele ficasse mais excitado então ele continuou nos beijos
Bia: amor , eu bebi mt axo melhor eu ir pra casa antes que eu faça uma besteira -risos-
Felipe: é né vamos
Logo foram andando.
Bia estava com uma sainha curtissima , branca Felipe ficava doido com aquilo e então.
ele segurou no braço de bia e deu uma pegada daquelas (66'
Bia só deu um suspiro, e beijou Felipe.
em seguida ela pulou encima dele e envolveu suas pernas pela cintura dele

rolando varios bjs ,
ela não queria fazer nda pelo menos pelo menos no estado que ela estava.
Bia: Deeeelicinha, não não -ela desceu de cima-
outro dia hoje não :\
ele só beijou ela, ela estendeu sua mão e ele a pegou.
e foram andando
a rua estava bem deserta aliás ja era bem madrugada :x
Bia morava umas 3 ruas depois do Felipe
então felipe levou ela até a porta de sua casa,
ele tentou entrar pra dentro da casa de bia mais ela não deixou
Bia: não amor, eu ja disse outro dia -selinho-
e logo entrou.
Felipe voltou pra casa, no caminho pensava na sua priminha Bruna.
mais ele sabia que não poderia ser nada diferente com a prima a mãe nunca aceitaria isso;
Felipe: isso é impossivel -ele disse baixinho-
mesmo ele passando mt tempo com bia.
e bia fazia oque ele mais gostava que era sexo
mais mesmo assim , quando ele não estava com bia.
logo pensava em bruna lembrava do seu corpo perfeitamente, dos seus beijos e etc,
derrepente,
uma Linda menina que acabava de vim de uma balada ,
viu que ele tava estranho então resolveu perguntar
xxx: Hey,voce esta bem ? -assustada-

Felipe: estou, -ele olhou-
xxx: Prazer me chamo Mariane.
eu vi voce estranho pensei que tivesse passando mal ou algo assim então resolvi perguntar :S, mais ja que voce esta bem vou indo -ela foi andando-
Felipe: obrigada htinha
Mariane: nda. ' ele foi andando enquanto perdeu a menina totalmente de vista e acabou chegando em casa.
estava um silencio todos estavam durmindo.
Felipe jogou sua blusa por cima do balcão da cozinha e foi subindo as escadas
ele chegou perto da porta do quarto de Bruna, botou a mão , tentou abrir mais estava trancada ele não insistiu e foi para seu quarto.
Tirou totalmente sua roupa.
e foi para o banho.
terminou e logo caiu na sua cama totalmente pelado.
*O*Ja estava de dia , então como marcia tinha durmido preucupada com Felipe resolveu ir ao quarto dele
chegando lá a porta estava aberta ao extremo então ela entrou quando olhou estava Felipe completamente Nu encima da cama
rapidamente ela chamou ele

Marcia: Feeelipe ' -dando varios tapas nele-
ele acordou ,
Felipe: Porra mãe dexa eu durmi -virou pro lado-
e voltou a durmi
sua mãe insistiu.
Marcia: Felipe, eu estou falando com voce .
olhe pra mim agora
Felipe: oque é mãe ? -ele olhou-
Marcia: voce ja viu seu estado ?
Felipe: que que ten mãe ?
Marcia: sua prima esta no quarto ao lado; vá colocar uma roupa agora
até parece que ela nunca me viu pelado :) -ele pensou-
Felipe: mãe eu estou bem assim , posso durmi agora ?
Marcia: coloque um lençol pelo menos e tranque a porta
e então ela saiu do quarto e foi fazer o café da manhã

enquanto felipe voltava a durmi
era Sabádo , estava um belo DIA *-*
o sol invadia o quarto de Bruna,
então depois de virar de um lado para o outro
bruna resolveu levanta, ela se olhou no espelho seu cabelo estava bem bagunçado
Bru: nossa , uma bruxa se apossou do meu corpinho -ela riu-
e logo foi para o banheiro , escovar os dentes ,
depois de sair do banheiro fez um rabo de cavalo no cabelo.
trocou de roupa botou um shortinho verde,
uma blusinha rosinha bebê e
desceu para o café.

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog,falar da adolescência é tudo de bom!

    Visita o meu bog também:

    http://linymoonx.blogspot.com/

    ResponderExcluir