sexta-feira, 4 de setembro de 2009

coont (taah fiicaandoo hoot hehe²

Ê OLHOU NOVAMENTE PRA DIEGO

Felipe: cuidado hein mano , não quero voce de gracinha com minha prima , jaé?

Diego: flw mano eu ainda pego sua priminha

FELIPE FOI ME GUIANDO ATÉ O LADO DE FORA DA SALA TODOS OLHAVA PRA MIM COM CARA DE : 'nossa voce pegou o mais garanhão e gostoso da escola'

ATÉ QUE VINHA UMA MENINA NA NOSSA DIREÇÃO

xxx : FEEEEEEEELIPE ' Pode me explicar oque esta acontecendo ? -ela estava falando num tom alto-

Bru: Quem é essa Fê ? -eu sussurrei-

Felipe: uma peguete rlx. -sussurrou--eu logo me afastei dele- aliás ele era meu primo :)

A MENINA ME OLHAVA COM UM OLHAR DE VOCE JA ESTA NO MEU CADERNO DA MORTE '-'

Felipe: Bia , abaixa o tom

Bia: ta , AGORA TO ESPERANDO ..EU ESTAVA DE LONGE OBSERVANDO TUDO

'Felipe: Bia ela é minha prima , e eu não tenho nda serio com vc . não sei praque isso tudo

Bia: ok. é só sua prima -ela deu um bjo nele- e ele retribuiu.

PARECIA QUE ELA IGNORAVA O FATO DE QUE ELE NÃO TINHA NDA A SERIO COM ELA .

MAIS PORQUE EU ESTAVA FALANDO NISSO ? SENTINDO UM CERTO CIUME? ELE ERA APENAS MEU PRIMO :$

ate´que a aulas tinha terminado , acabei indo pra casa e o Fê ficou lá no grude com a tal peguete.



Cheguei em casa . tomei um banho e deitei no sofá fiquei vendo PADRINHOS MAGICOS HAUSHAUHSU ' é eu amava !

acabei caindo no sono!

ACORDEI COM MEU CELULAR TOCANDO ..

Bru: alô ?

xxx: Oi filha :)

Bru: oe mããe

Mãe: Tudo bem por ai ?

Bru: SIM SIM TUDO OTIMO

Mãe: é preciso resolver uma coisa boneca mais tarde eu ligo Bjs filha te amo

-ligação finalizada-

me levantei e a primeira coisa foi ver se o Fê tinha chegado :S

ELE AINDA NÃO TINHA CHEGADO e ja era meio-dia

en questão de segundo ELE ENTRA PELA PORTA *-*

Logo o sorriso se formou pelo meu rosto e foi quebrado assim que olhei atras dele ' SIM ERA A TAL PEGUETE DELE

Felipe: eae priminha,

'Quando eu vi ela&ele me espumei de tanto OOODIO

ENQUANTO IAM SUBINDO PARA O QUARTO DO FÊ ELA DISSE.

Bia: Oi Priminha :} - ela piscou

-MEU SANGUE FERVEU NAQUELE MOMENTO SERÁ QUE ELE TAVA NAMORANDO COM ELA ? :x

Bru: oi biscate -minha cara estava emburrada-



SUBI PRO MEU QUARTO E FIKEI NO PC minutos depois.. escutei um barulho
SAI DO MEU QUARTO E FUI DIRETO NA PORTA DO FÊ TENTANDO OUVIR ALGO E EU NÃO ESTAVA ENGANADAERAM GEMIDOS ALTOS .
tudo bem fui pro meu quarto deitei na cama e derrepente uma lagrima desceu pela minha bochecha
'Bru: eu não posso está gostando dele não posso :\ -falei num sussurro
-ADORMECI ALI. ACORDEI COM ALGUEM SE DESPEDINDO .
apareci na escada e era o Fê '
ele me olhou e logo veio na minha direção

Felipe: ei , porque essa carinha ?
Bru: nda Fê essa é minha carinha de sempre por dentro eu estava me desabando
Felipe: não é não , oque houve ? é porcausa da Bia no colegio falando daquele jeito? ou voce esta com ciumes do seu priminho :)
-ele me puxou pra perto dele-
eu dei um leve suspiro derrepente eu&ele estavamos aos bjs um bjo calmo e ao mesmo tempo delicioso *-*
ele foi me empurrando pro meu quarto , trancou a porta me deitou na cama carinhosamente
beijava meu pescoço -eu tava ficando arrepiada- eu passava minhas mãos pelas costas dele
ele fazia sua mão percorrer pelo meu corpo até minha bunda -deu aquela apertadinha que tava me deixando loca
-até que eu parei ele me olhou ;

Felipe: oque foi Bru ?
em apenas 1 min viajei completamente pelo tempo , e o Fê continuava ali me olhando sem entender
Bru: duas coisas Fê
Felipe: Diga..Bru: éé, você é meu primo :\
Felipe: e qual o problema ? você quer eu tambem , não adianta ignorarmos nossos DESEJOS
-eu sorri pra ele-
Felipe: qual a segunda ?
Bru: eu-eu-eu sou viiirgem :l
ele deu uma gargalhada básica
Felipe: sem problemas é assim que eu gosto :9
ele tornou a me beijar começou a levantar minha blusa :x começou a tirar meu sutiãn
até que ouvimos o barulho de uma porta ERA MINHA TIA CHEGANDO
Bru: axo que é miiinha tia , Fê saia daqui DROOGA JUSTO AGORA CHEGOU ALGUEM 'ele me deu um rapido beijo
Felipe: depois agente continua priminha '

Nenhum comentário:

Postar um comentário