sábado, 12 de setembro de 2009

:D

eu estava caminhando até uma pracinha perto de casa ,pra tomar o bendito sorvete
sem querer tropecei num buraco,
Bru: Porra , ' buraco estúpido
enquanto eu me ajeitava depois daquela bela cena :)
quando levantei pra continuar seguindo até a sorveteria eu escuto alguem chamando meu nome
Diego: Bruna , Bruna -correndo-
Bruna: Diego oque faz por aqui ?
Diego: eu estava andando por ai e te vi de longe
'Bruna: nossa -euri-
Diego: quer tomar um sorvete ?
Bruna: é oque eu estava pretendendo :)
Diego: isso é um sim ?
Bruna: é .
Peguei um sorvete de morango e ele de uva
nos sentamos no banquinho que tinha logo ali,
Diego: eai ? vai fazer algo a noite ?
Bruna: nda nos meus planos -eu sorri-
Diego: hum
eu vi ele me olhando e rindo disfarçadamente então resolvi perguntar
Bru: do que esta rindo?
Diego: voce parece uma criança uma Linda criança no corpo de uma mulher
eu não entendi , e então insisti
Bru: seja mais claro
Diego: voce esta totalmente melada de sorvete
Bru: nossa, que mico :s
Diego: nda eu limpo pra voce

deixei né, então ele tocou meu rosto com mtu cuidado e
ficamos nos olhando em um breve minuto
ele deixou seu sorvete cai de proposito .
e colou seus labios nos meu
se envolvendo suas mãos na minha nuca.
meu sorvete acabou caindo no chão tambem.
e eu acabei me envolvendo entre os beijos deles
minhas mãos estavam nos seus braços ele me beijava como se fosse um ultimo beijo
'tava bom ,se melhorasse estragaria.
e então.
ficamos estava escuro já,então eu tinha que ir pra casa , eu parei o beijo bem lentamente.
Bru: Di, preciso ir
Diego: Porque ? :\
Bru: eu so falei pra minha tia que iria tomar um sorvete
Diego: fica mais um pouco -carinha de criança pidona-
Bru: não posso Di, :~
Diego: ta, posso te levar pra casa pelo menos ? -me olhou fixamente-
Bru: pode sim 'saimos dali de mãos dadas .
eu não deixei ele me levar até em casa.
o Fê poderia sair e ver e não ia gostar mt.
então chegando duas casa antes da minha
Bru: Di pode ir.
:) obrigada ta
Diego: não precisa agradecer. faria isso sempre :) -ele piscou-
eu dei um bj na bochecha dele.

Diego: pooxa bru, quero em otro lugar ;)
Bru: onde então ?
Diego: aqui -me agarrou e me beijou-
sua lingua passeava por toda minha boca.
e então ele me deu um bj no pescoço
Diego: posso da uma passadinha aqui amanhã ?
Bru: não sei talvez.
Diego: me liga qualquer coisa .
Bru: okey peguei meu celular e anotei o numero dele
Diego: Boa noite amor -selinho-
Bru: Boa noite -sai andando-

entrei em casa Fê estava vendo tv,
minha tia não estava por ali talvez estivesse lá pra
cima
eu tentei não fazer barulho para que o Fê não me fizesse as benditas perguntas mais.
acabei deixando bater a porta e ele olhou :x
felipe: Tava bom o sorvete né :)
Bru: muito ,
-falei enquanto ia chegando perto dele-
abaixei perto dele.
Felipe: imagino. até oque rolou depois desse tal sorvete. e com quem ^^
Bru: Fê '
ele me olhou.
Felipe: OQue ?
Bru: eu acabei encontrando com uma colega de turma e ficamos conversando
*eu não podia falar a verdade*
Felipe: e não viu anoitecer ?
Bru: exatamente, '

Felipe: hum
depois disso ele olhou novamente pra tv.
eu sai dali e fui pro meu quarto.
liguei meu pc.
eu fui tomando um banho, terminei meu banho botei uma roupa normalzinha
entrei no meu msn e logo ana veio falar comigo
Ana: Oin amor.
Bru: Oi meu bem
Ana: liguei pra i e Felipe disse que voce não estava
Bru: eu tinha ido na pracinha , ele deve ter esquecido de dar o recado ;)
Ana: :)
Bru: amr vo sair, depois volto bj teamo
-Bru esta offline-
as escadas direto pra sala onde o Fê estaria talvez *-*
antes de chegar na sala escutei varios risos e bem alto

eu só dei um sorriso era minha tia e o Fê
Bru: do que estão rindo ? *-*
Marcia: estamos vendo umas fotos de quando o Lipe era pequeno é só vivia andando pelado
eu dei um passo e peguei uma foto .
ele era lindo , quer dizer ainda é *-*
eu pensei -
-não mudou nda só o desenvolvimento-
e sorri do nada.
Marcia: viu querida ? -rindo-
Bru: sim tia.
eu sentei e continuei vendo as fotos.
o Fê olhava pra mim , sem disfarça e pra estragar aquele momento em familia o celular dele toca.
Felipe: a mãe atende ai. -ele falou baixo-
Marcia: ah ok.
ela levantou seu braço até a mesinha que tava o celular do Fê e atendeu

Marcia: alô,
Bia: alô, O Felipe está ?
Marcia: quem deseja ?
Bia: NAMORADA DELE.
Marcia: ah sou a Mãe dele. :)
Bia: Minha sogra ;p chama ele pra mim ?
Marcia: ah claro meu anjo.
-ela pôs a mão no celular-
Marcia: Lipe,meu filho porque não me disse que estava namorando ?
'Minha noite estava completa , ele olhou pro meu rosto , e acabei saindo o mais depressa possivel da sala.
derrubando algumas fotos com tanta raiva 'Biscate , vagabunda , putinha emcubada
-eu pensei-
a porta, deitei na cama e fiquei olhando pro teto
Marcia: oque houve com ela ? :x
Felipe: talvez esteje passando mal
Marcia: vai atender ou não ?
Felipe: vo mãe
-ele pegou o celular da mão dela-
Felipe Fala bia.
Bia: ooi meu amor. fiquei com saudades e resolvi ligar 8)
Felipe: hum, eu tbm estava com saudades
Bia:vamos da uma saidinha ?
Felipe: po, não sei
Bia: eu sei que voce não esta fazendo nda. não custa né 8) vamos meu delicinha *-*
Felipe: tá, Bia só vo pegar minha blusa e to indo ai
Bia: Te espero . teamo
ligação finalizada-
Felipe logo pegou sua blusa.
Felipe: mãe ,to saindo não tenho hora pra voltar -ele gritou-
Marcia: Vigia hein mocinho.
saiu rindo.
Minha tia foi ler alguns livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário