sábado, 5 de setembro de 2009

lalaa (8)

ele desceu pra ver tv

Marcia: Querido, cadê a Bruna ?

Felipe: seilá mãe

Bru: to aqui tiiiia no pc -eu gritei-

entrei no meu orkut e logo vi que o Diego amigo do Fê tinha me adicionado no orkut

tá aceitei ele, entrei no meu msn e ele tinha me adicionado tbm *O*



ALGUMAS SEMANAS TINHAM SE PASSADO...

e depois daquele dia eu e Fê não tinha tido nossa continuação.(6'

e agora eu tinha novas melhores amigas *-* ANA e Ju

a biscate da Bia continuava vindo aqui em casa ¬¬ E EU ODIAVA CADA VEZ MAIS '

ja era fim de semana , as meninas tinham marcado algo pra fazer a noite. Eu ja tava com uma certa imtimidade com

o DIEGO

todos os dias conversavamos por msn e na escola

assim que entrei no meu msn subiu a janelinha

Ju: BRUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*

Bru: Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela *-*

Ju: shooping hj a noite jaé ?

Bru: ok, ammr

na outra janela eu atva conversando com o diiiego

Di: oi htinha

Bru: oi ammr

Di: topa da uma volta cmgo hj a noite ?

Bru: ah , as meninas marcaram shopping hj a noite :l

Di: que mal sorte 'Bru: não quer vim com agente ?

Di: ah claro claro ,te pego as 8 :)

Bru: siiiiiim

-Diego esta offline-



Desliguei o pc e ja era 7 hrs. logo fui tomar banho e me arrumar .

Coloquei uma saia jeans curtinha *-* uma blusa tomara que caia e uma rasteirinha

me maquiei . -me olhei no espelho- EU ESTAVA LINDA ADMITO '

quando eu ia passando pelo corredor dei de cara com o Fê ele estava Lindo como sempre *-* sem camisa :9 ,

Felipe: uaau , pra quem é isso tudo :)

Bru: pra voce que não é seu IDIOTA ¬¬ -eu tentava tratar ele mal pra ele não percebe q eu gostava um pouco dele

-Felipe: nossa , menina agressiva -ele me pressionou na parede-

e eu delirei quando senti o pau dele aquela coisa encostando em mim :x



e Logo ouvi alguem gritando meu nome.

Marcia: BRUUNA , ten um menino te chamando aqui

Bru: to descendo tia

-Felipe me olhou estranho- e antes de eu sair ele tentou me roubar um bj só que não conseguiu

eu desci rapidamente , Diego me viu parecia que ele estava hipinotizado hauahuahau'

Diego: como sempre hta -ele foi me da um bj no rosto e acabou indo na boca- FOI BOOOOM *-*

agente rimos e eu olhei pro lado e quem vejo .

sim era a biscate da Bia ela deve está indo atras do fê

acabamos indo agarradinhos o shooping era perto

Fê estava na porta mais não viu o meu bj com o DIEGO

Bia: MEU GOSTOSO -beijando-

Felipe: oi

Bia: amr sua prima ta pegando o Diego ?

Felipe: Oquee ? -o olhar dele mudou totalmente-

Bia: é eu vi eles aos beijos ali

Felipe: hm não acredito



Felipe e elas acabaram indo e eu não estava enganada que eles iriam sair e era no shopping que eles iriam e no mesmo lugar que nóis no cinema

ele sentou numa fileira atras e mim *-* eu estava amando ele vendo eu e Diego dando varios amassos e eu via ele só de olho

nem dava atenção pra biscate.

derrepente o DI me olhou

Diego: seu primo ta namorando a Bia né ?

Bru: tá ? -olhei assustada- nem sabia :) -voltei a beijar ele-

o filme acabou e nem notamos eu e diegos dando altos beijos saimos pra fora e logo atras veio o Fê com a biscate
Diego tinha ido no banheiro e a biscate tinha ido matar a fome dela.
Felipe: Qual é de voce e Diego , BRU ?
Bru: ah que qui tem ? voce ten sua namorada certo ? qual o problema de eu e Diego?
Felipe: bru, voce não pode fazer isso :\ voce não pode namorar ele
Bru: porque não ? eu tambem não queria que vc estivesse com a biscate queria tanto te dizer que te amo

a hora que ele ia me responder o DI apareceu
Diego: vamos amor ?
Bru: sim claro -selinho-
FELIPE FICOU LÁ IGUAL UM POSTE
Bia: AMOOR *.*
felipe: qui é ?
Bia: nossa
Felipe: Bia preciso ir pra casa-ele saiu andando sen nem da um tchau-
eu ja estava em casa de pijama e vendo tv
Minha tia tinha saido com uma amiga e só viria no outro dia a noite
felipe acabou chegando com uma cara não mt boa. eu chamei ele.

Bru: Fêêê ! -eu gritei-
ele me ignorou foi até a cozinha pegou uma fruta
e subiu pro quarto dele , eu segui é claro :)-bati na porta- continuo o silêncio
Bru: Fê abre a porta porfavor
Felipe: Pra que garota ?
ele estava nervoso dava pra perceber pelo seu tom de voz e eu estava adorando ver ele se ruendo de ciumes.
ele abriu a porta e eu logo dei uma abraço nele, ele se afastou de mim
Bru:Poxaa. Fê
Felipe:oque voce quer bruna ?
'Bru: EU, QUERO VOCÊ *-* -fiz biquinho-

Nenhum comentário:

Postar um comentário