sexta-feira, 11 de setembro de 2009

qq hoot geentee! :O

entrei dentro de casa , fui na sala e vi que tinha uns filmes encima do sofá olhei pra tv estava em 'pause'
fui até meu quarto jogar minha mochila lá.
quando abri a porta
Felipe: demorou hein ;p
Bru: tbm acho :) -sorri-
Felipe: tipo, aluguei uns filmes pra nóis ver TOPA ?
Bru: oque eu recebo depoois ? *-*
Felipe: tudo que voce quiser mais,antes , :)
ele nem esperou eu responder. segurou meu rosto e me deu um beeijo , enquanto sua mão percorria por todo meu corpo
eu queria que continuasse e fosse mais alem , mais ele parou. ele queria me deixar loca obvio
'Felipe: depois a recompensa :) -me puxou até a sala-
ele sentou e eu deitei com apoiando minha cabeça em sua perna.
ele me fazia carinho enquanto assistiamos o filme.

na metade do filme eu não aguentei me levantei, ele me olhou
:*Bru: pra que esperar o filme acabar ?
'Felipe: eu só queria provocar voce amor :) -rindo-
Bru: e conseguiu ainda temos 2 horas de privacidade :)
ele pegou a camisinha de um lugar que eu nem percebi.
Bru: nossa, só anda bem armado hein -eu me aproximei e beijei ele-
Felipe: claro amor, -ele disse entre o bj-ele me deitou no sofá. entre amassos e suspiros. ele finalmente estava tirando minha roupa. enquanto eu tirava a dele.
grudei minhas mãos no sofá ,enquanto ele passava seus dedos na minha bct #_# e ela ja estava molhadinha de tanto tesão.
e seu pau ja estava bem ereto.
ele então enfiou em mim , eu dei um pequeno grito abafado. e apertava o sofá com toda minha força
ele passava a mão pelos meu seios. mordiscava eles,
Bru: mais mais mais - eu sussurrei no ouvido dele-
ele me obedeceu e foi fazendo o movimento de entra e sai.
e então ele saiu de cima de mim e eu não esperei nenhum minuto a maiss, joguei ele no chão
Felipe: vem com tudo priminha *-* -ele piscou-euri.
e fui pracima dele

eu lambia todo seu corpo todo seu peitoral malhadinho *-*
dei um bjo e mordi os labios delesubi encima do seu membro que ja estava a ponto de explodir de tanto tesão
e comecei a rebolar de um jeito maravilhoso eu me contorcia encima dele enquanto eu rebolava
Felipe: aaah delicia 8) -ele disse num suspiro-
eu adorava ouvir aquilo então rebolava mais rapido e ia aumentando o ritmo cada vez mais
meu suor ja pingava no corpo dele, ele passava seus dedos entre meus seios.
e então ele me pegou no colo na mesma posição que eu estava encima dele. e me colocou no sofá
eu descansei meu corpo e joguei minha cabeça pro lado, ele deu uma chupada no meu grelo que eu me contorci
e gozei ,
ele passou os dedos e me fez provar do meu gosto e me beijou
Felipe: fecha o pacote priminha :)
eu ja sabia oque era, então sem nem ele dizer mais um 'ai' eu fui e mamei no membro dele e logo ele gozou.
lambi provando novante o gosto dele.

nos rimos, e cada um subiu pra seu quarto, tomamos nosso banho .
coloquei um shortinho coladinho uma top e desci pra fazer
algo pra comer antes que minha tia chegasse.
enquanto eu estava no fogão cozinhando senti aquelas perfeitas mãos , grudando na minha cintura e aquele cabelo molhado pingando no meu ombro
Felipe: a melhor de todas, -ele disse-
logo depois mordeu minha orelha e foi pra salaeu continuei ali, preparando um macarrão .
servi e me sentei
Bru: Fêê , ja esta na mesa :) -eu gritei-
Felipe: to sem fome,seu celular tocava sem parar ele antendeu , falou algumas palavras e então pegou sua camisa e ja ia saindo pela porta.
Bru: onde vai ? :\
Felipe: vo da uma volta amor , daqui a pouco to ai :)

ele saiu.
eu fiquei ali né,terminei de comer arrumei a cozinha e deitei no sofá da sala tirei um longo cochilo ,enquanto eu
durmia minha tia chegou
ela subiu tomou banho , desceu comeu algo, e veio ver se eu ja tinha acordado,
eu ja estava sentada no sofá pensando,
Marcia: Oi querida :)
Bru: Oi tia
Marcia: como foi essa noite sem mim em casa ?
Bru: ah tia foi normal como sempre OTIMA,a senhora nem imagina
Marcia: cadê felipe ?
Bru: a tia, ele saiu ja faz algum tempinho :)
ela só deu um sorriso.

ficamos ali sentada. o telefone tocou e eu fui atender
Bru: alô,
Ju: Bru , amor sou eu Ju.
Bru: ai , *-* fala amor
Ju: não vo poder ir ai hoje ok ,
vo da uma saida com minha mãe e não tenho hora pra voltar
Bru: ah tudo bem , de boa
Ju: bj te amo
Bru: bj-ligação finalizada-
Marcia: quem era querida ?
Bru: Juliana tia :)
Marcia: ah sim , porque não convida qualquer dia elas pra vim pra cá passar uma tarde?
Bru: era pra isso que ela me ligou , ela não vai poder vir -eu sorri-
fiquei com minha tia vendo tv e ouvi o barulho da porta de abrirera o Fêê todo suadinho *-*
ele passou pela sala indo direto pro seu quarto
Felipe: eae, mãe
Marcia: Oi meu filho vá direto tomar um banho
Felipe: é oque estou fazendo mãe.
eu continuei olhando pra tv enquanto minha tia falava com ele.
ele então sumiu em um breve segundo

então resolvi da uma saida , e tomar um sorvete
Bru: Tia, vo tomar um sorvete por ai,
Marcia: sim , querida se cuida
Bru: sempre tia :) -eu sai-
assim que sai na porta Fê desceu as escadas e foi falar com sua mãe
Marcia: Bru , acabou de sair
Felipe: hm com quem mãe ?
Marcia: não sei , mais saiu sozinha daqui
felipe: ah,espero que não tenha ido encontrar o diego
'Marcia: oque vc disse ?
Felipe: ah eu perguntei como foi sua saidinha com as amigas?
Marcia: ah foi bom filho ri bastante com velhas amigas -deu um bj no rosto dele-
Felipe: mãe to cheio de fome
Marcia: vá comer , quer que eu faça algo ?
Felipe: não, pode deixar dona marcia eu faço :)
enquanto ele ia pra cozinha ,
Marcia: aonde o senhor estava pra chegar en casa todo imundo daquele jeito?
Felipe: rlx mãe, eu tava jogando bola com os mlks


Nenhum comentário:

Postar um comentário