quarta-feira, 9 de setembro de 2009

;D

NA ESCOLA ;)
eu cheguei , logo vi o Diego ele ia vindo na minha direção eu olhei pro Fê e seu olhar estava junto ao meus tããão
liiiiiindo
Diego: Bru :)
Bru: Oi Di :)
o Diego ia me da um bj só que não deixei pois eu sabia que o Fê estaria me olhando nesse momento então olhei pra
trás e o Fê não estava mais lá
-fui andando até a minha sala-
cheguei entrei falei com as minha amigas
Ju: Bru *-*
-me deu um bj na buchecha-
Bru: oi minha cat *-*
depois de um minuto , diego entra na sala de aula ,
a aula toda ficou olhando pra mim tentando entender minha expressão e o modo que eu agi ontem e hoje ;@
assim que bateu o sinal do intervalo.eu sabia que ele viria até mim e sem duvida eu estava certissima,
Ju&ANA: Bru ? vms.
Bru: vão indo enquanto eu arrumo minha coisas aqui
-pisquei-
Ju&ANA: ok ok.

Diego: voce ten certeza ? voce esta bem ?
-levantando meu rosto-
Bru: absoluta. estou otima Di :) -sorriso-
-ele se aproximou- passou as mãos pela minha cintura me pressionando pra cima dele e me beijou um beijo meio
que selvagem, :s o be
Diego esperou elas sairem da sala e veio até mim
Diego: oque houve Bru?
me olhando-
Bru: nada Di *-*
-abaixei a cabeça-
ijo dele era doce doce, como mel 8)
não poderia estar ali com o Di aos beijos,a qualquer momento alguem poderia ver.
-eu me afastei- daquele maravilhoso corpo , ele me puxou novamente prendendo meu braço na parede da sala
terminamos nosso beijo entre selinhos, ele só me olhou :)
Bru: é, preciso ir lá as meninas tão me esperando :s
DIEGO : ok -selinho-
eu fui andando , preucurando as meninas , fui perto de uma grade que tinha atras do colegio pra verse elas
estariam lá,e eu senti que alguem tava me seguindo
Diego de novo , que meerda :@ , -eu falei baixinho- eu iria virar para perguntar o porque ele estava me seguindo
assim que me virei ...

meu rosto ficou colado com o do Fê,aquele hálito deliciooso *-*, me assustei e eu senti um frio na barriga
Felipe: nossa sou tão feio assim ?-cara de assustada-
Bru: não seu bobo , *-* -selinho- ele foi me encostando na grade e pressionando
nossos corpos. ficamos agarradinhus ali durante uns 5 min
igual um casalzinho *-*
Felipe: ouviu algum barulho?
Bru: não :@
ficou um breve silêncio , até que eu ouvi o tal barulho era de alguem se aproximando,
Felipe: alguem esta vindo :\ -ele disse no meu ouvido-
ele me deu um rapido beijo e foi saindo.
eu fiquei lá esperando até da tempo pra ninguem percebe algo :x
enquanto eu olhava ele indo vi que era a ...a
Bia biscate
'Falando com a voz mais irritante do mundo.
Bia: AMOOOOOOR , to te preucurando a maior tempão, onde estava meu gatinho? -colocando seus braços entre
o pescoço dele-
Felipe: por ai Bia, por ai ^^
Bia: porque voce está tão frio cmgo ? ontem saiu do cinema estranho nem um beijo me deu 'Felipe: desculpe tá ? eu estava com uma dor de cabeça -deu um selinho nela-
Bia: sim meu gatinho claro que te desculpo :) vamos lá nos meninos e saiu puxando ele.

depois de ter visto aquela cena patética!
eu acabei conseguindo sair de lá . e voltei a preucurar a Ju e Ana .
elas estavam no pátio corri pro lado delas
Bru: aonde voces tavam cara ?
Ana: agente fomos na cantina e ficamos aqui :) e voce porque saiu detras do colegio? -assustada-Bru: Longa historia depois conto pra voces.
Ju&Ana: hmmmmmmmmmm , ta né :)
Ju: porra meu, aquela idiota da bia parece que nunca teve namorado parece chiclete não desgruda do Felipe '-'
quando ela disse NAMORADO eu juro que senti uma pontada de ciume :l , mais tudo bem eu poderia te-lo sempre que eu quisesse.
Bru: é,
Ana: eita bru, cê ta meio distante hein , as duas deram uma risada sorriso
Bru: vamos pra sala ?
Ju&Ana: vamos :)

Fomos pra sala.
durante a aula só pensei numa unica coisa , 'Fê *-*'
a aula passou bem rapido e fui interrompida entre meus pensamentos
Ju: bruna, menina ¬¬ -cutucando-
Bru: ah, omentir queremos saber de tudo
Bru: ah, tá né
contei , que eu tinha transado com meu primo e o pq sai detras da escola.
Ana: putz, e foi bom ?
Ju: ainda duvida ana ? -ela riu-
vms combinar o felipe é mtu gostoso até eu daria.
Ana: e ai, Bru?
Bru: não tenham duvidas foi otiiimo.
então finalmente cheguei na esquina da minha casa
Bru: amooures to indo, apareçam di noite ai :) -dei um bj no rosto- de cada uma
sim , claro -elas disseram juntas-
ioi
Ju: nossa, levante vms.
Bru: a aula já acabou?
Ju: a mt tempo :) -risos-
eu me levantei e logo saimos da salaa
escola estava completamente vazia já só tinha algumas pessoas zuando na frente da escola. eu deveria ter saido
de lá 15 min depois
enquanto estavamos caminhando ,
Ana: bruuu, conta agora ?
Bru: ah , oque ?
Ju: o porque saiu detrás da escola ?
Ana: sem mentir queremos saber de tudo
Bru: ah, tá né
contei , que eu tinha transado com meu primo e o pq sai detras da escola
.Ana: putz, e foi bom ?
Ju: ainda duvida ana ? -ela riu-
vms combinar o felipe é mtu gostoso até eu daria.
Ana: e ai, Bru?
Bru: não tenham duvidas foi otiiimo.
então finalmente cheguei na esquina da minha casa
Bru: amooures to indo, apareçam di noite ai :)
-dei um bj no rosto- de cada umasim , claro -elas disseram juntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário