sábado, 4 de julho de 2009

Escola


Como todos sabem, toda escola tem seu grupinho né? Vou falar um pouquinho sobre esses grupinhos...

Patrcinhas, Nerds, Play Boys, Emos, entre outros...

Patricinhas: As denominadas Patricinhas são garotas que só pensam em ser populares e lambem o chão para serem famosas ou gostosas. Todas estão alienadas aos seus grupos "populares".
Normalmente as patrcinhas na escola fofaca mais que estuda, adora falar sobre roupas, namoradinhos,celulares, em fim coisas materias. Elas adora Academia, Baladas,Shopping Center.

Patricinhas-Patricinhas: O tipo de patty mais raro é aquele "tradicional", que começou há muito tempo, vindo das garotas ricas e filhinhas de papai que eram vaidosas e sempre iam nas festas da moda. Esse tipo de patricinha não se criou no Brasil, apareceu mais em outros países mais ricos. Ou pode ser, como no caso do Brasil, que já ocorram patricinhas próximas a esse nível.


Você é Patricinha? teste http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/

Nerds: Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou ainda "Crânio-de-Ferro", vulgarmente chamado pelos que não tem essa qualidade de "cu-de-ferro"[2] [3] devido aos extensos períodos que fica sentado estudando.
É comum confundi-los com os nerds. Entretanto, existe uma diferença entre nerds e "CDF"s: enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em algum assunto cultural (jogos, livros, filmes ...), podendo não ir bem na escola; o segundo costuma referir-se a jovens normais, perfeitamente sociáveis e de aparência convencional, em idade ginasial que nem sempre têm a escola como ponto central de suas vidas, mas despendem um bom tempo aos estudos, resultando em algumas características como obtenção de notas altas, questionamento sobre veracidade da informação passada, mas ainda podem manter-se comunicativos e com boa popularidade entre os colegas e amigos. Os "CDF"'s são nada mais nada menos que jovens que gostam de estudar. Convém lembrar que há nerds que não gostam de estudar, sobretudo assuntos que não despertam interesse.

Você é Nerd? Teste: http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

Play Boy: Playboy, apesar de ter se tornado pejorativo devido á alguns filhinhos de papai , significa aquele q leva um estilo de vida exatamente como é mostrado na resvita, bem sucedidos, ricos, com gosto caro, sem muita preocupação, mulherengos.
Playboys , são homens que tem tudo do jeito que eles querem, sao ricos muitos ricos.

Emos : Emo", como muita gente já sabe e eu terminei aprendendo, é uma abreviatura de "emotional hardcore", ramo romântico do hardcore, praticado nos Estados Unidos desde os anos 80, em especial na cena punk Washington

Os emos geralmente eles ficam na deles, gostam de ficar isolados na maioria das vezes. Gostam de usar franja no olho, usam roupas pretas, usam maquiagens fortissima (sem querer generalizar todos)


teste para veer se você e EMO http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/



fontes: Wikipedia, yahoo, os vigarista


mais informações: adolecer-@hotmail.com


3 comentários:

  1. “É incrível a força que as coisas adquirem quando tem que
    acontecer”.
    Pensando nisso, não devemos formular pré - conceitos.
    Se foi ou não o momento, quem sabe. Penso que certas ocasiões
    necessitam de ritual… de liturgia.
    Mas o “improviso” tem seus
    encantos.
    Seja sempre quem você é.
    Com admiração.

    ResponderExcluir
  2. esqueceu turma do fundão! aushaushausha' leegaal seu bloget! como sempre blog é paixão! e ñ importa se é paty, nerd, fundão, o q importa é q c vse teem um blog, teem escrever direitinho neh? :b'
    curti o blog, :*

    ResponderExcluir
  3. Não sou de nehum estilo sitado so Rockeira(não pense q ta escrito errado pq ñ tah)Nada contra os Góticos e os Emos.Afinal amo ambos estilos,agora adoro zuar as patys colégio.Odeio rosa aff'me deu uma vontade po tudo pra fora agora =P....Adoro pular o cemitérios,tenho vários amigos góticos e emos alguns são gays sim taah?,as patys querem ser melhores que os outros e pisar nas pessoas pois como eu não sou boba é claro que não deixo...Só um tolo acredita quando uma paty ameaça chamar seu advogado quando fazemos algo conta'-'aff'..Pra todos os efeitos somos ''Black Veil Brides Army''\_/.....Ha' antes queme esqueca meu nome é ''Kerolaine''

    ResponderExcluir