segunda-feira, 6 de julho de 2009

Horóscopo Semanal - 05/06 a 12/06


Áries

Seus pais ou outros parentes estarão passando por momentos difíceis e precisarão da sua ajuda. Concentre-se mais em se sentir bem, em harmonizar seu estado de espírito. Isso vai fazer com que você tenha mais energia e força de vontade!

Touro

A sua primeira casa do Ser continuará forte, por isto neste período você terá uma necessidade muito grande de se sentir independente. Porém, isto não é motivo para bater de frente com as pessoas que ama. A conversa é sempre a melhor opção.

Gêmeos

Embora seu planeta do amor continue em baixa, as solteiras de gêmeos terão muitas oportunidades de encontrar um gatinho. Só que não se trata de compromissos sérios e sim de algo mais "descontraído". Porque paquerar também é muito bom!

Câncer
As pessoas muitas vezes culpam o universo ou os outros pelas coisas negativas que acontecem em suas vidas. Este é um ótimo momento para perceber que o problema está dentro de você. Preste atenção em suas atitudes antes de reclamar.

Leão

Chegou o momento de fazer as coisas ao seu modo. Os astros conspiram a seu favor! Entretanto, isso não significa que pode desrespeitar ou ser grosseira com as pessoas. Apenas saiba o que é melhor pra você e lhe faz feliz.

Virgem
Sua vida social está num ritmo mais lento. As relações amorosas continuam confusas e devem ser testadas nessa semana. Aproveite este período para aprender a lidar com situações instáveis e a manter a calma diante das dúvidas.

Libra

Você demonstra estar mais interessada em relacionamentos baseados na amizade do que no romance. O amor sério parece um caminho cheio de obstáculos. Não permita que relacionamentos frustrados a impeçam de acreditar que o próximo pode ser melhor!

Escorpião

Se você estiver desconfortável com alguma situação faça um esforço para mudá-la. Principalmente agora que você se verá menos dependente de outras pessoas e de aprovação. Só pense bem nas mudanças que deseja fazer, pois terá que conviver com as conseqüências.

Sagitário


Tente relaxar e descansar mais, assim você manterá sua energia em alta!A boa saúde emocional - manter o humor construtivo e otimismo - se mostra fundamental. Se alimentar bem, evitando salgadinhos e açúcares, será uma arma poderosa contra o mal estar.

Capricórnio

Tudo parecerá mais divertido! Você terá mais encontros, sairá mais e freqüentará muitas festas! Esse é o seu ápice social e, portanto seus amigos estarão bem próximos de você. Curta esse momento e mande embora os aborrecimentos.

Aquário

Não seja tão controladora, permita que os outros também coloquem suas opiniões. A pessoa amada estará um pouco distante, mas a sua interpretação dos fatos é o que pode levar a um desentendimento entre vocês. Se estiver em dúvida em relação aos sentimentos dele, pergunte!

Peixes

Algumas amizades que passaram por sua vida deixaram uma mágoa muito forte. Houve tumulto e revolta em relacionamentos, dos quais você fez parte. Agora é o momento certo de se levantar e apagar essas más lembranças. Lembre-se: o pior já passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário